Cortinas de luz de segurança Tipo 2, Tipo 4 para aplicações industriais.
Cortinas de luz de segurança são dispositivos eletrossensíveis que usam um ou mais feixes de luz, emitidos por um Emissor e recebidos por um Receptor, para criar uma área controlada intangível.
As características fundamentais são:
- Tipo de segurança - Define os princípios de automonitoramento e segurança contidos no dispositivo; deve ser escolhido em função do nível de risco que caracteriza a máquina.
- Altura protegida - Esta é a altura controlada pela cortina de luz. Se estiver posicionado horizontalmente, este valor mostra a profundidade da zona protegida.
- Alcance - Esta é a distância máxima de trabalho que pode existir entre o emissor e o receptor. Quando são utilizados espelhos defletores, é necessário levar em consideração o fator de atenuação introduzido por cada um deles, que é de cerca de 15%.
- Tempo de resposta - é o tempo que leva para a cortina de luz transmitir o sinal de alarme a partir do momento em que a zona protegida é interrompida.
- Resolução - A resolução de uma cortina de luz é o tamanho mínimo de um objeto que, colocado na área controlada, irá obscurecer a zona controlada e, portanto, interromper o movimento perigoso da máquina.
Solicite mais informações.
⠀
(12) 3014.0835 WhatsApp Business
⠀
⠀
Legacy Automação Industrial.
⠀
Acesse nosso site para saber mais - https://legacyautomacao.com.br
⠀
⠀
#automacaoindustrial
#automaçãoindustrial
#automationindustry
#manutencaoindustrial
#paineiseletricos
#painéiselétricos
#schneider
#schneiderelectric
#inversordefrequencia
#inversordefrequência
#clp
#plc
#ihm
#automation
#engenhariaeletrica
#eletricaindustrial
#controladorelogicoprogramavel
#safetycontrollers
#safetyplc
#reersafety
#automation
#automationsolution
#sensores
#invertek
#instalacaoeletrica
#controladores
#industria
⠀
0 comentários: